Jornal A Tribuna - 23/05/12: Quem precisou usar os serviços da agência de Cubatão da Caixa Econômica Federal nos últimos dois dias precisou ter paciência. Na segunda-feira, o posto bancário encerrou o expediente mais cedo, o que gerou protestos de quem aguardava na fila por mais de uma hora.
Nesta terça-feira, o movimento e a espera também foram grandes. O porteiro Jofre Marconi Ramos da Silva afirma que ficou na fila duas horas e meia até ser atendido.
| Lei obriga banco atender em até 15 minutos, mas teve cliente que ficou na fila por duas horas. Foto: Divulgação A Tibuna |
“Dizem que a lei obriga que o banco atenda a gente em 15 minutos. Pura balela”, protesta.
O corretor de imóveis Gilberto de Freitas também estava revoltado. “Isso é um desrespeito com a população. Além da espera, ainda tem funcionários mal-educados. A maioria aqui é trabalhador que quer pegar o seguro-desemprego ou dar entrada no fundo de garantia. Não é certo isso”, protestava.
A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que o problema foi causado por uma falha no sistema de segurança, que obrigou a unidade a encerrar as atividades antes do horário normal na última segunda-feira.
Ainda conforme a assessoria, esse impasse foi solucionado. Porém, como o funcionamento da agência foi encerrado antes do previsto na segunda-feira, os serviços ficaram acumulados. Nesta quarta, a instituição financeira espera que tudo esteja normalizado. veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.