Jornal VNews - 14/05/12: O dono de uma casa noturna e onze funcionários que cuidavam da segurança da casa na madrugada deste domingo (13) foram detidos pelos crimes de sequestro, tortura e ameaça. Eles são acusados de agredir um cliente no estabelecimento que fica no Capivari.
Segundo a Polícia, o cliente alegou a perda da comanda e da carteira. A partir de então os funcionários do estabelecimento exigiram que o rapaz, de 19 anos, pagasse a quantia de R$ 400,00 para que pudesse deixar o local.
A vítima relata que foi encaminhada ao banheiro da danceteria, onde o proprietário começou a lhe dar socos no rosto. Como o movimento no banheiro era grande, ele relata ter sido levado para um escritório, onde continuou apanhando.
O rapaz só foi liberado pelos seguranças quando um amigo aceitou deixar um cartão de crédito e documentos como garantia de que voltaria no dia seguinte para realizar o pagamento.
A Polícia Civil foi acionada e foi até a danceteria. Todos os seguranças e o proprietário foram levados para a delegacia. Segundo a Polícia, o dono da casa noturna continuou ameaçando a vítima mesmo na presença do delegado.
< O proprietário foi preso e deve ser encaminhado para a cadeia de Guaratinguetá. Os seguranças foram ouvidos e liberados.
Confira a matéria do Jornal VNews.↓
Dono de casa noturna é preso após cliente denunciar tortura em Campos - SP veja também:














