Jornal Gazeta Web - 11/05/12: A polícia de Arapiraca investiga se a morte do casal Cícero Dantas, 51, e Adriana da Conceição, 27, assassinados a tiros no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, está relacionada a uma briga entre o morador e o vigilante do conjunto, que ocorreu na terça-feira, um dia antes do crime. Durante toda a madrugada, guarnições da Polícia Militar (PM) fizeram rondas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso.
Cícero Dantas chegou a procurar a PM, um dia antes de ser assassinado, para denunciar agressões feitas supostamente pelo vigilante do residencial.
Na denúncia, a vítima disse ter sido agredida com tapas e pontapés, e que o acusado teria feito ameaças utilizando uma arma. Na quarta-feira, a vítima teria se dirigido à Central de Polícia para prestar queixa contra o vigilante por agressão e ameaça.
Horas depois, já em casa e na companhia da companheira Adriana da Conceição e das duas filhas do casal, Cícero Dantas foi surpreendido pelos assassinos, que bateram à porta. Os bandidos deflagraram vários tiros contra o casal, mas as crianças, que estavam em outro cômodo foram poupadas. Segundo relatos de testemunhas para a polícia, o crime foi cometido por um grupo de pessoas, que após os tiros fugiu em dois carros, um Celta e um Palio.
Por: Patrícia Bastos - Repórter veja também: