Jornal R7 - 08/05/12: Um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a um carro forte na Pavuna, zona norte do Rio, morreu no início da tarde desta terça-feira (8). De acordo com as informações da sala de polícia do Hospital Estadual Carlos Chagas, o criminoso chegou morto na unidade. Ele estava preso na Delegacia da Pavuna (39ª DP), à espera de transferência para a DH (Divisão de Homicídios), na Barra da Tijuca, zona oeste.
Dois bandidos conseguiram fugir e um deles ainda levou o fuzil do PM que morreu no hospital. Alexandre Vieira / Agência O Dia |
Agentes da 39ª DP informaram que o preso chegou à delegacia dizendo que sofria de asma e que estava tendo uma crise asmática. Assim que foi colocado em uma cela, ele disse que não poderia ficar em local fechado porque costumava passar mal. Ele foi levado então para o hospital, mas não resistiu.
PM e vigilante morreram em tentativa de assalto.
A tentativa de assalto a um carro forte na rua Sargento de Milícias, na Pavuna, terminou com um policial militar e um vigilante da empresa Transvip mortos.
O veículo chegava à agência da Caixa Econômica Federal que funciona no local. Três criminosos renderam os vigilantes do carro forte para roubar o dinheiro. Policiais militares que passavam pela região trocaram tiros com os bandidos.
No tiroteio, um PM e um vigilante foram atingidos pelos disparos. O PM foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu ao ferimento. O vigilante morreu no local.
Dois bandidos conseguiram fugir e um deles ainda levou o fuzil do PM que morreu no hospital.
Assista:
veja também: