Jornal FAXAJU-02/12/11: O Sindicato dos Bancários de Sergipe denunciou em seu boletim nº 901, de 24 a 30 de março de 2010, que a nova Tesouraria Central do Banco do Brasil havia sido construída de forma inadequada. Foi projetada com uma só entrada, e os carros-fortes teriam que sair de ré. Além disso, como a tesouraria do BB abastece todos os bancos, deveria ficar num local isolado e com melhor acessibilidade, porque o fluxo é bastante intenso.
A construção durou quase dez anos |
Enquanto isso, as pessoas continuam arriscando a vida no Calçadão da João Pessoa, passando ao lado de sacos cheios de dinheiro transportados por vigilantes com armamentos pesados. E os funcionários permanecem na antiga tesouraria do BB, um local que, há mais de sete anos, foi considerado insalubre e sem segurança?, critica José Souza, presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe.
Tesouraria do BB no Calçadão |
Questionado sobre o andamento da denúncia feita por ele, o vereador informou que nesta quarta-feira (30) fará novo pronunciamento na Câmara, cobrando uma solução para o problema. ?Vou pedir um relatório à Emurb e à Defesa Civil. Quero também provocar o Ministério Público, porque é uma questão de segurança!?, disse o vereador Valdir Santos.
Por: Edivânia Freire
Sindicato dos Bancários de Sergipe - SEEB/SE veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.