Acusados de assalto eram vigilantes - CE



Jornal O Povo-20/12/11: Dois dos acusados de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Bradesco na avenida 13 de Maio eram vigilantes. Eles foram presos na noite da última segunda, poucas horas após o crime. Tiago de Oliveira Marques, 26, e Cristian de Oliveira Souza, 22, foram localizados na Vila Manuel Sátiro, conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos e autuados em flagrante pelo delegado Romério Almeida.

Em poder dos dois assaltantes, a Polícia apreendeu R$ 1.470, parte dos R$ 8 mil roubados do banco. Os dois outros bandidos, conforme Romério, já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia. “A prisão deles é questão de pouco tempo”, afirmou o delegado.

O assalto ocorreu por volta das 14h30min, depois que a quadrilha invadiu a agência bancária, desarmando em seguida, dois seguranças. Conforme testemunhas, os assaltantes usavam peruca e fugiram em uma Kombi.

Em depoimento, Cristian disse que estava desempregado e por conta disso resolveu fazer o assalto na companhia dos outros três. Já Tiago contou que estava à procura de emprego. Segundo o delegado os dois não registram antecedentes criminais.

Os acusados disseram ainda que não encontraram dificuldade para entrar na agência. Segundo eles, a porta não tem detector de metais. As armas usadas no assalto, segundo o delegado, estão em poder dos dois outros assaltantes foragidos.

Por Landry Pedrosa

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.