Jornal Alagoas 24horas-12/10/11: Mais um alagoano é vítima da violência no Estado. Na manhã desta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, um homem identificado como José Pereira da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros enquanto bebia com amigos na Rua São Vicente, no Jacintinho.
Família diz que vítima era uma pessoa de bem |
Segundo informações de familiares que estavam no local para reconhecimento da vítima, José Pereira não tinha envolvimento com drogas ou qualquer ilícito, A polícia ainda irá averiguar a veracidade dos relatos.
Ainda durante a confusão que terminou com a morte de José Pereira, um segurança que passava pelo local, identificado como Cícero José do Nascimento, morador do bairro da Jatiúca, foi atingido com dois tiros que atingiram a região das costas e do braço. O segurança foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade médico-hospitalar ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde da vítima.
Espera
Vale destacar a demora do rabecão do Instituto de Médico Legal (IML) para remoção do corpo da vítima. A equipe de reportagem do Alagoas 24 horas esteve no local cerca de duas horas depois do homicídio e o corpo ainda estava no local. Segundo informações do órgão, as viaturas estavam fazendo o recolhimento de outros corpos pelo interior do Estado.
Na manhã de ontem (11) após uma colisão envolvendo três carros em Pescaria, no litoral de Alagoas, e que envolvia a prefeita de Matriz do Camaragibe e terminou com a morte de uma pessoa, a equipe do Alagoas 24 horas também relatou a demora das viaturas do IML e Instituto de Criminalística (IC) que chegaram no local quase quatros horas depois do acidente.
Amanda Dantas e Cláudia Galvão veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.