Homem é morto a tiros; vigia é vítima de bala perdida - AL



Jornal Alagoas 24horas-12/10/11: Mais um alagoano é vítima da violência no Estado. Na manhã desta quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, um homem identificado como José Pereira da Silva, de 33 anos, foi executado a tiros enquanto bebia com amigos na Rua São Vicente, no Jacintinho.

Família diz que vítima era uma pessoa de bem
O crime ocorreu por volta das 10h50. Apesar de o crime ter acontecido em via pública e da presença de populares no local ser intensa, segundo a polícia ninguém soube repassar informações que levassem à autoria do crime. “A comunidade adotou a lei do silêncio e ninguém soube informar nada até o momento,” relatou o sargento Lessa, do BPE. Segundo o sargento, além do medo, as pessoas preferem não dar qualquer informação para não serem arroladas como testemunhas do assassinato.

Segundo informações de familiares que estavam no local para reconhecimento da vítima, José Pereira não tinha envolvimento com drogas ou qualquer ilícito, A polícia ainda irá averiguar a veracidade dos relatos.

Ainda durante a confusão que terminou com a morte de José Pereira, um segurança que passava pelo local, identificado como Cícero José do Nascimento, morador do bairro da Jatiúca, foi atingido com dois tiros que atingiram a região das costas e do braço. O segurança foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). A unidade médico-hospitalar ainda não divulgou boletim sobre o estado de saúde da vítima.

Espera
Vale destacar a demora do rabecão do Instituto de Médico Legal (IML) para remoção do corpo da vítima. A equipe de reportagem do Alagoas 24 horas esteve no local cerca de duas horas depois do homicídio e o corpo ainda estava no local. Segundo informações do órgão, as viaturas estavam fazendo o recolhimento de outros corpos pelo interior do Estado.

Na manhã de ontem (11) após uma colisão envolvendo três carros em Pescaria, no litoral de Alagoas, e que envolvia a prefeita de Matriz do Camaragibe e terminou com a morte de uma pessoa, a equipe do Alagoas 24 horas também relatou a demora das viaturas do IML e Instituto de Criminalística (IC) que chegaram no local quase quatros horas depois do acidente.

Amanda Dantas e Cláudia Galvão

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.