Criminosos amarram vigia em poste e arrombam caixa eletrônico - MG



Jornal G1-10/10/11: Um caixa eletrônico foi arrombado neste domingo (9) dentro do Instituto Federal de Educação e Tecnologia (Ifet) de Muzambinho, na Região Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes usaram um maçarico para abrir a lateral do caixa e ter acesso ao dinheiro. O vigia foi rendido e amarrado a um poste, disse a polícia.

O vigia contou aos policiais que a ação foi praticada por cinco homens armados. Ele ficou preso no poste e só foi solto quando um aluno que mora no campus escutou os gritos de socorro.

A PM informou que os suspeitos usaram um pomar ao lado do instituto para invadir o local. Foi feito um buraco na cerca que faz divisão entre o pomar e o instituto.

O diretor do Ief, Luiz Carlos Machado, disse que já houve outra tentativa de assalto, e que a segurança deverá ser reforçada. “A escola a cada dia tem que buscar aperfeiçoamento em termo dessa segurança. Hoje nós temos parceria com todos os serviços de segurança, seja com a Polícia Militar Policia ou com Polícia Civil. Mas, mesmo assim casos como esses acontecem, como já houve uma outra tentativa e não teve êxito”, afirma.

De acordo com a PM, a quantia levada não foi divulgada e não existem pistas dos ladrões. Desde junho, foram registrados 16 furtos, roubos ou tentativas de furtos a caixas eletrônicos no Sul de Minas, segundo a polícia.

Do G1 MG, com informações da EPTV

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.