Jornal Rede Bom Dia-06/05/11: Dois seguranças particulares foram contratados pelo cantor Marrone para vigiar durante 24 horas a suíte 1013, na Santa Casa de Rio Preto, onde está internado o piloto do artista, Almir Carlos Bezerra, 49 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, os “leões de chácara” foram contratados a pedido da família de Almir por causa do assédio da imprensa.
Os seguranças, que chegaram na manhã desta sexta-feira ao hospital, vão trabalhar em esquema de revezamento. A função deles é impedir a aproximação de qualquer jornalista do quarto de Almir.
Eles ficam sentados em frente à porta da suíte do piloto. Até mesmo funcionários do hospital estão tendo dificuldades para prestar atendimentos ao paciente.
O maior problema tem sido Márcia, a mulher do piloto. Ela só libera a entrada de equipes de reportagens que considera adequada para falar com o marido.
A situação ficou ainda pior depois que o BOM DIA publicou com exclusividade que Marrone estava do lado direito da cabine no momento da queda. O lugar deve ser ocupado apenas pelo piloto, segundo normas da Aeronáutica.
A Polícia Civil e a Aeronáutica investiga se o cantor era quem pilotava a aeronave. Marrone não tem brevê.
Na quinta, o BOM DIA esteve no hospital para tentar entrevistar Almir, mas aos berros, Márcia expulsou a reportagem.
Vítimas/ O piloto é uma das vítimas do acidente com o helicóptero do sertanejo que ocorreu na segunda-feira, no Recinto de Exposições da cidade.
Ele perdeu parte da perna esquerda e teve ferimento grave em um dos braços. Nesta sexta, passou por cirurgia para a correção do membro.
Além de Marrone e do piloto, estava na aeronave Jardel Alves Borges, 33, primo e secretário do cantor, que está internado em estado grave no Hospital de Base. Ele foi a vítima que mais se feriu durante a queda da aeronave. O sertanejo teve apenas lesões leves.
Delegado manda intimação
O delegado José Luiz Chain do 2º Distrito Policial de Rio Preto, responsável pelas investigações do acidente que envolve o cantor Marrone, instaurou inquérito e encaminhou nesta sexta para a polícia de São Paulo, o pedido de intimação para que o artista seja ouvido através de carta precatória.
Marrone será ouvido pela Polícia Civil da Capital, mas a cópia do depoimento vai ser entregue ao delegado Chain.
“Esse é um processo demorado. Ainda não há uma previsão para a data do depoimento de Marrone. Mas ele deve ser ouvido em breve”, afirmou o delegado.
Chain quer saber porque Marrone viajava do lado direito do helicóptero já que ele não tem autorização de pilotagem. O delegado investiga o crime de lesão corporal.
O piloto já foi ouvido e confirmou que viajava do lado errado na cabine da aeronave. Chain também pretende ouvir Jardel Alves Borges, 33 anos, primo e secretário do cantor.
“O depoimento dele também é fundamental para esclarecer a situação deste acidente”, afirmou o delegado.
Três testemunhas já foram ouvidas pelo delegado até agora. Uma delas é o responsável pelo abastecimento da aeronave no aeroporto de Rio Preto minutos antes do acidente. Uma outra pessoa deve prestar depoimento na próxima semana. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.