Jornal R7-06/04/11: A agência do banco Itaú que foi fechada pela Polícia Federal na tarde de terça-feira (5) voltou a funcionar para o público na manhã desta quarta-feira (6) no centro de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. O atendimento estava suspenso desde o dia 23 de março, por causa da greve dos vigilantes, que reivindicam reajuste de salário.
A situação irritou o presidente do Sindicato dos Vigilantes do Norte e Noroeste do estado, Luiz rocha, que esteve na porta da agência e criticou a atitude do gerente do banco.
A agência abriu com três segurança contratados em outro estado. Rocha questiona se número é suficiente para dar segurança aos clientes. Mas o presidente do sindicato dos bancários na região, Rafanelli Alves, explicou que esse é o número mínimo exigido e que o banco pode abrir e os bancários podem trabalhar sem desrespeitar a lei federal que proíbe a abertura de agências sem seguranças.
Os líderes da Federação dos vigilantes e do Sindesp-RJ (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Rio) estão reunidos na manhã desta quarta-feira para tentar chegar a um acordo com relação a greve dos vigilantes. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.