Jornal Folhas-29/03/11: Dois vigilantes que atuavam na escolta de caminhões morreram carbonizados após o veículo em que estavam colidir de frente a dois caminhões que seguiam na direção contrária na BR-101, na altura do km 454,9, em Mimoso do Sul, próximo ao trevo de Apiacá-ES.
Os caminhões seguiam de Natal, no Rio Grande do Norte, para o Rio de Janeiro com cargas de camarão e peixe, quando o Gol, onde estavam os dois vigilantes, e seguia para Vitória, bateu de raspão no primeiro e atingiu em cheio o segundo.
O caminhão Volvo, placa HKE-5409, conduzido por Roger Andre da Rosa, 25, que vinha na frente sofreu poucos danos. Com a batida, o caminhão de trás, um Volkswagen 24320, placa MJR-0459, conduzido por Élcio Pessine, 38, perdeu o controle e saiu da pista.
![]() |
As chamas se espalharam e atingiram o caminhão |
Tudo o que estava dentro do Gol se perdeu, inclusive os documentos dos dois vigilantes que até a tarde de ontem não haviam sido identificados.
A pista não precisou ser interditada. A carga foi saqueada. Os caminhoneiros não sofreram ferimentos e serão ouvidos pela Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul.
Róger, que estava no caminhão da frente, afirmou que seguia corretamente na sua pista, a 80 km por hora. Os corpos dos vigilantes foram encaminhados para o SML de Cachoeiro, mas logo depois seguiu com destino ao DML de Vitória para onde será feito o teste de DNA para ser reconhecido por familiares e liberados para sepultamento. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.