Jornal Tribuna do Norte-24/03/11: O vigilante Cristiano Carlos Gomes da Silva também depôs nesta quinta-feira (24), durante o júri do vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar, acusado de ser o autor do assasinato de Maisla Mariano dos Santos, em 2009. Durante o depoimento, Cristiano Carlos disse que estranhava o fato de Osvaldo frequentemente procurar tirar fotos com crianças.
Confirmando a versão da mãe, de que Osvaldo já teria comentado sobre os seios de Maisla, Cristiano Carlos informou que o acusado fez os mesmos comentários a ele, dizendo que os seios da jovem "já estavam ficando grandes". Porém, ele negou que já tivesse visto Osvaldo acompanhado de meninas.
Sobre as divergências entre Osvaldo e a família de Maisla, a testemunha disse que o problema começou quando o acusado tentou ser diácono da igreja e Marisa foi contra a ideia. Mesmo assim, Cristiano Carlos disse que, apesar das discussões, Marisa e Osvaldo mantinham relações sociais sem animosidades.
Um dos pontos que despertava estranheza por parte da testemunha, era o suposto fato de que Osvaldo Pereira procurava corriqueiramente tirar fotos acompanhado de crianças. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.