Jornal Notícias Terra-27/03/11: Um vigia de 41 anos foi preso em flagrante no sábado após balear um colega de trabalho de 40 anos no pátio da central de processamento de dados de uma agência bancária em Osasco (SP). À polícia, o vigilante não soube explicar o que tinha acontecido, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele atingiu o colega duas vezes na perna direita e uma na esquerda.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trabalhador ferido disse em depoimento que chegou ao local 30 minutos mais cedo que o horário habitual e encontrou o colega já em seu posto. O homem então teria pego sua arma e atirado seis vezes contra o vigia. Depois, ele teria disparado mais duas vezes na direção de um carro, acertando o para-choque dianteiro e o vidro lateral traseiro.
Outro vigilante que trabalha na central disse que, ao ouvir os disparos, foi ao local e acabou rendido pelo colega, que ainda teria atirado mais duas vezes. Um terceiro colega conseguiu imobilizar o vigia e desarmá-lo.
O vigilante baleado foi levado ao Hospital Antonio Giglio e passou por cirurgia. O autor dos disparados também recebeu atendimento médico devido às lesões sofridas quando foi desarmado. Depois, ele foi conduzido para a cadeia pública da cidade. Os vigilantes disseram que o colega não tinha motivo para atirar contra eles, já que todos são amigos.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como tentativa de homicídio e ameaça. Foram solicitados exames residuográfico e de dosagem alcoólica, além de exame toxicológico e clínico de embriaguez para o vigilante. A polícia ainda apreendeu oito cartuchos deflagrados e 24 intactos de revólver calibre 38. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.