Jornal Esporte iG-30/03/11: Para evitar transtornos envolvendo torcedores contrários à contratação de Adriano, o Corinthians vai solicitar a presença da Polícia Militar no CT do Parque Ecológico.
O clube também deslocará cerca de 20 seguranças particulares para garantir o bom andamento da apresentação do jogador, marcada para as 12h30, na sala de imprensa do local.
![]() |
Faixa reprovando a contratação do Adriano |
“Estamos preparados para um grande evento porque envolve um jogador de renome mundial. Mas sem alarde. Já pedimos um apoio da PM só para efeito de segurança. Estamos tranquilos, até porque só será permitida a entrada da imprensa no local”, disse Waldir Dutra, chefe da segurança do Corinthians. "Temos quatro seguranças fixos e amanhã provavelmente teremos uns 20 no total", completou.
É comum a presença de policiais militares no CT do Corinthians até mesmo em dias sem grandes eventos. Após a saída de Ronaldo e Roberto Carlos, porém, as visitas dos policiais ao local de treinos do clube diminuíram. Sem as duas estrelas, até mesmo os seguranças particulares do Corinthians foram reduzidos.
Com Adriano, a partir da segunda metade de abril, período em que o jogador deverá iniciar efetivamente seus treinos em São Paulo, a tendência é que o Corinthians amplie a segurança do CT do Parque Ecológico. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.