Jornal Clicatribuna-23/03/11: A morte do vigia Anderson de Oliveira, 27 anos, foi elucidada nesta tarde pela Polícia Civil de Morro Grande. O principais apontados como autores do crime são o filho e o marido de T.S., que estava namorando com a vítima. O crime foi caracterizado como homicídio qualificado – motivo fútil e emboscada. Segundo o delegado responsável pela região, Luis Otávio Pohlmann, após intenso trabalho investigativo, foi apurado que a mulher estava de carona na motocicleta de Oliveira no momento do crime.
“Inicialmente, ela prestou depoimento acerca dos fatos, relatando que estava com Oliveira na moto, quando estavam sendo seguidos por um carro, que não reconheceu, como também não identificou os ocupantes. Em outro depoimento, ela disse que o carro que estava os seguindo era dela, sendo que o filho dela estava na carona portando uma arma e ameaça a vítima com as palavras ‘para, senão eu atiro´. Após o carro ultrapassar o casal, a vítima perdeu o controle e os dois caíram”, detalha a autoridade policial.
Conforme Pohlmann, ela ficou desacordada por ter batido com a cabeça no chão, e quando se acordou, estava no interior do veículo, junto com o filho e com o marido, V.M.S., que não aceitava perdê-la para Oliveira. “Ela ainda afirmou que depois tomou ciência que o próprio foi o autor dos disparos. T. disse que omitiu no primeiro depoimento porque estava com medo do marido e também que não queria ver o filho na cadeia. Com estas afirmações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de pai e filho, cuja ordem foi deferida pelo juiz da comarca de Meleiro. Eles continuam foragidos, mas estamos trabalhando para encontrá-los e efetuar as prisões”, conclui a autoridade policial. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.