Jornal R7-31/03/11: Os vigilantes do Norte e Noroeste do Estado do Rio continuam em greve pelo nono dia consecutivo. O presidente do sindicato, Luiz Rocha, afirmou para o R7 nesta quinta-feira (31) que a greve continua até que os patrões aceitem negociar. O sindicato patronal informou que não há negociação, já que, segundo eles, um acordo já foi acertado com outras lideranças sindicais.
O presidente da Federação dos Sindicatos dos Vigilantes do Estado do Rio de Janeiro vai se reunir com a categoria nesta sexta-feira (1). Para Rocha a presença do líder sindical vai fortalecer ainda mais a greve, que mantém as agências bancárias de 15 municípios no interior do estado e parte da Baixada Fluminense fechadas. Para ele, a reunião pode resultar na solução da greve.
Os vigilantes reivindicam um reajuste de dez por cento além da inflação e que o tíquete passe para R$ 15,00, hoje ele é de R$ 8,20. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.