Jornal Rondonoticias-06/01/11: Foi uma aparição discreta, longe dos holofotes. Mas não passou desapercebida a presença do senador cassado e candidato derrotado ao Governo, Expedito Jr, na solenidade de posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Caetano. "Expertamente" baseado na apresentação de uma escada Magirus produto de uma emenda parlamentar por ele apresentada, o político reapareceu e, claro, demonstrou toda sua desenvoltura ao estar ao lado do poder, mais uma vez.
![]() |
| Expedito Jr |
Através de seu blog, Confúcio já anunciou sua intenção de acabar com a Casa Militar e em seu lugar colocar ’20 vigias’ para cuidar do Palácio e de outras repartições públicas. Seria essa uma indicação de que esses vigias seriam contratados junto às empresas ligadas ao senador cassado?
O certo é que a presença de Expedito em uma solenidade oficial comprova que ele não quer ficar tão no ‘anonimato’ assim. A manobra seria uma amostra da sua habilidade em dobrar Governos e ter acesso aos seus cofres, para lucrar com empresas e prestadoras de serviços ligadas a ele.
Derrotado nas urnas, com uma candidatura difícil de se segurar em virtude da lei da “ficha limpa”, comenta-se que Expedito deixou para trás uma série de pendências financeiras com fornecedores e apoiadores de sua campanha. Resta saber até quando ele vai ficar nessa lua-de-mel sorrateira com o novo governador de Rondônia.
O certo é que, se mantiver o padrão de comportamento político que sempre o caracterizou, assim que o vento soprar contra, a tendência é que Expedito pule para outro barco com velas maiores, a fim de navegar no mar da tranqüilidade de uma nova gestão e poder desfrutar, novamente, das benesses que a cada governo lhe caem no colo. veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.