Jornal Expresso MT-21/01/11: Dois veículos foram atingidos, mas ninguém ficou ferido. Segundo levantamento da Defesa Civil, a causa inicial teria sido os fortes ventos que atingiu cerca de dez camarotes.
Segundo o vigilante do local, André Augustinho, que estava em um dos camarotes no momento da queda, o vento era forte. Augustinho percebeu que o teto balançava. “Senti que vibrou... quando eu vi voando, saí correndo”, contou.
O coordenador da Defesa Civil Estadual, major Erivaldo Mendes, informou que a área passou por vistoria, mas que a estrutura não desabou em virtude do excesso de carga, como prevê a inspeção, mas por intempéries de vento. “A vistoria ela não tem por objetivo prevenir esse tipo de coisa (chuvas), mas para suportar peso”, frisou.
A Defesa Civil Estadual aguardará o Centro de Meteorologia para saber se a previsão é de continuidade dos ventos para adotar ou não a interdição de toda área de camarote. “Nós poderemos interditar o local para evitar que pessoas sejam atingidas, com possíveis desabamentos”, afirmou o coordenador.
A festa foi iniciada na noite desta quinta (20) e reúne, a cada noite – segundo os organizadores – cerca de 200 mil pessoas, levados pelo som de artistas como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte eChiclete com Banana, entre outros.
“Agradeci a Deus que não ocorreu na passagem dos blocos. Foi uma fatalidade. Ainda bem que não aconteceu uma catástrofe”, disse o organizador do evento, o empresário Fabiano Oliveira -- um dos carros atingidos foi o do seu sogro. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.