Jornal G1-21/01/11: Câmeras de segurança gravaram o momento em que o garçom Antonio Carlos Barbosa dos Santos, de 48 anos, foi assassinado dentro da Estação Jardim Romano da CPTM, na Zona Leste de São Paulo. O crime foi na manhã desta sexta-feira (21).
Nas imagens, o garçom está esperando o trem quando, de repente, um homem com uma mochila se aproxima. Os dois começam a discutir. Santos vai para trás de uma sala e é seguido pelo homem, que tira um revólver da mochila.
As pessoas que estavam na plataforma correm quando ouvem os disparos. Na imagem seguinte, é possível ver que o garçom aparece cambaleando e caindo na plataforma.
O Departamento de Homicídios afirma que quem fez os disparos foi um vigilante vizinho da vítima. Os dois moravam no bairro Camargo Novo, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo a investigação, o garçom e o suspeito sempre brigavam por motivos banais. Santos chegou a prestar queixa contra o vigilante por ameaça e agressão. Segundo o delegado Francisco Magano, as imagens do crime foram mostradas aos parentes da vítima, que reconheceram o suspeito.
Agora, o vigilante está sendo procurado. Até o início da noite desta sexta-feira, ele ainda não tinha sido encontrado. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.