Jornal A Cidade-13/01/11: O TJ (Tribunal de Justiça) do Estado manteve uma condenação em primeira instância que obriga o shopping Santa Úrsula a indenizar um cliente em R$ 7,6 mil por danos morais. Ele diz que apanhou de seguranças do empreendimento no estacionamento em 2006.
A decisão consta em sentença dos desembargadores do TJ no dia 12 de dezembro. Outros dois casos de agressão foram registrados no mês passado. Um auxiliar de enfermagem diz que foi agredido por seguranças do local após discussão nas Lojas Americanas e um iluminador afirma que apanhou após discutir com a ex-mulher nos corredores.
No caso da condenação, a vítima M.A.R.S. afirma que olhava as vitrines com o objetivo de comprar um calçado, quando foi abordado por seguranças e levado ao estacionamento, onde foi agredido com socos e pontapés. A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), que constatou lesões leves.
O relador do TJ, desembargador Boris Bauffmann, afirma que apenas a retirada à força da vítima por um corredor interno caracteriza constrangimento suficente para manter a condenação por danos morais ao shopping.
Outro lado
A direção do Santa Úrsula afirma, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que analisa a decisão da Justiça.
"Trata-se de um episódio ocorrido em 2006, quando o shopping era administrado por outra empresa." A direção reinterou que a nova gestão, que assumiu o shopping em maio de 2008, realizou mudanças na filosofia de trabalho e no quadro de seguranças, até mesmo em relação a capacitação e treinamentos. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.