Polícia pede prisão preventiva de dois suspeitos de assalto a supermercado em Casa Forte - PE



Jornal pe360°graus-03/01/11: A Polícia pediu a prisão preventiva de dois homens acusados de participação no assalto aos caixas eletrônicos do Hiper Bompreço de Casa Forte, na última quinta-feira (30). Diógenes Clementino dos Santos, de 26 anos, e Sérgio José de Lima, 28, foram vistos na comunidade da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.

Eles conseguiram roubar o dinheiro dos vigilantes que abasteciam os caixas eletrônicos no subsolo do supermercado. Houve troca de tiros e duas pessoas ficaram feridas. O vigilante Samuel José de Freitas Júnior, de 28 anos, levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave, no Hospital da Restauração. Ele respira com ajuda de aparelhos. O outro homem baleado Paulo Gustavo Viana de Lira, de 71 anos, está no Hospital Esperança e passa bem.

Durante a ação, os bandidos levaram um malote de dinheiro. A quantia não foi informada pela Polícia. Dentro do veículo, havia capuzes e capacetes. A porta do motorista estava manchada de sangue. A Polícia informou também que não havia registro de que o carro foi roubado. Policiais militares chegaram a encontrar no mangue, perto do local, uma espingarda calibre 12 e uma munição usada, mas ainda não sabem se a arma pertencia aos assaltantes.

Leia mais: Vigilante atingido em assalto a supermercado continua em estado grave - PE

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.