Jornal O São Gonçalo-24/01/11: A polícia já tem pistas do assassino do vigilante e segurança de rua, Henrique da Silva Bastos, 46, executado manhã de sábado, na Avenida Afonso Salles, esquina com Antonieta Rodrigues Viana, no Apollo II, Itaboraí. A linha de investigação aponta para participação de traficantes do bairro, que fariam parte do grupo que assassinou o cabo PM Marco Antônio dos Santos.
Henrique era testemunha no inquérito que investiga a morte do PM, executado por ocupantes de um Fiesta, na Rua Quatro, também no Apollo II, em março de 2010, quando bebia cervejas num bar junto com amigos.
Henrique foi sepultado na manhã de ontem. Policiais amigos dele estiveram no Cemitério Municipal de Itaboraí e o descreveram como um ótimo amigo.
O vigilante foi morto na manhã de sábado, na frente de um mercado do Apolo II. Segundo testemunhas, os criminosos estavam num Astra prata.
“Eram quatro homens. O carro passou pela rua e um deles chamou o Henrique pelo nome. Depois, fizeram vários disparos e fugiram em alta velocidade”, contou um morador do bairro.
Quatro acusados de participação na morte do PM já estão presos e foram reconhecidos por testemunhas. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.