Jornal Folha da Região-16/01/11: Dois homens armados invadiram na madrugada deste domingo (16) uma empresa de colchões na chácara Moema, em Araçatuba. O vigia J.L.S., 49 anos, foi rendido, teve os braços amarrados e a boca fechada com fita adesiva. Enquanto isso, os criminosos reviraram o departamento financeiro da indústria e roubaram um cofre. O valor levado não foi divulgado e a Polícia Civil investiga o caso.
Por volta das 2h20, o sistema de monitoramento da empresa acionou e o sensor de movimento do hidrante detectou a presença de desconhecidos no local. J.L.S. contou que fez uma ronda pela empresa, mas nada foi localizado. Momentos depois, no entanto, o alarme voltou a disparar e ele retornou ao ponto onde o sistema está instalado.
Quando retornava para sua sala, ele teria sido rendido por dois homens, que colocaram uma camisa em seu rosto para prejudicar a visão. Após ter os braços amarrados e a boca fechada com uma fita adesiva, o vigia foi obrigado a seguir até o departamento financeiro da indústria de colchões.
Lá, os criminosos conseguiram retirar o cofre e o vigia conta que ouviu barulho de uma caminhonete pick-up estacionar e eles carregarem o objeto. Os ladrões também tentaram levar uma caminhonete da empresa, mas desistiram depois que o alarme disparou.
Mesmo após o veículo fugir, J.L.S. disse que ouviu passos pela sala e somente depois de perceber que estava sozinho ele conseguiu se desamarrar e ligou para a Polícia.
Na fuga, os ladrões deixaram uma barra de ferro e uma chave de fenda que podem ter sido usadas para retirar o cofre e abrir as salas, além de um boné. Até às 13h deste domingo a polícia não tinha pistas dos suspeitos e o valor levado não havia sido recuperado. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.