Jornal G1-26/01/11: Uma jovem de 23 anos foi sequestrada dentro de uma fábrica de calçados, nesta quarta-feira (26), em Paiçandu (PR). Ela é filha do dono da empresa e trabalha no setor administrativo.
O investigador Paulino Gonçalves contou ao G1 que, para entrar no estabelecimento, o criminoso explicou aos seguranças que entregaria um currículo na administração. Dentro da fábrica, ele usou uma arma de brinquedo para render os funcionários.
“Ele fugiu com a mulher, no carro dela, em direção a uma estrada rural nos arredores da cidade. Os policiais cercaram todas as saídas e ele decidiu abandonar o carro e a vítima. Ele ainda tentou fugir a pé por uma plantação, mas foi encontrado pelos policiais”, disse Gonçalves.
O rapaz e a vítima foram levados para um Batalhão da Polícia Militar de Maringá (PR). De acordo com o investigador, eles devem ser encaminhados ainda nesta quarta-feira para a delegacia de Maringá ou de Paiçandu para prestar depoimento. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.