Jornal Floripa-28/01/11: Um morador de rua furtou e bateu um carro da Procuradoria da República na madrugada desta sexta-feira em Belo Horizonte.
Por volta das 5h40, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um carro batido na pilastra de uma passarela no bairro Santo Agostinho --área nobre da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Fiat Uno branco, ano 2005, com a frente bastante danificada. Segundo a PM, o homem em seu interior, um morador de rua não identificado, com cerca de 45 anos, tentava dar ignição no carro. Ele não estava ferido.
Ainda de acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e tinha uma faca. Ao verificar a documentação do Uno, os policiais perceberam que se tratava de um veículo da Procuradoria da República, cuja garagem fica a cerca de 100m do local do acidente.
Como o portão eletrônico da entrada do órgão está danificado, o homem teve facilidade para entrar no prédio. Os dois seguranças que se encontravam no local disseram à polícia que, quando o carro foi levado, haviam ido à cozinha por dez minutos.
O morador de rua deu cinco nomes à polícia, todos falsos. Ele não tem advogado e aguarda o registro de flagrante na Delegacia de Furtos e Roubos de Belo Horizonte, onde está preso. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.