Jornal Diário de Santa Maria-06/01/11: Parentes e amigos de Jair Pereira Amaral Júnior, 17 anos, que foi morto com um tiro no pesçoço na madrugada do dia 16 de outubro de 2010, próximo à ponte seca do bairro Itararé, foram até a frente do Fórum de Santa Maria, na tarde desta quinta-feira, exigir justiça. Na época, o suspeito, um vigilante de 53 anos, que teria disparado contra o jovem, disse que o confundiu com um assaltante.
O grupo se concentrou na calçada em frente ao prédio e ensaiou em coro o pedido pela manutenção da prisão do suspeito, que foi indiciado pela polícia por homicídio duplamente qualificado e está preso.
O crime
Jair Pereira Amaral Júnior, 17 anos, foi morto na madrugada do dia 16 de outubro pelo vigilante Evaldo Nepomuceno Souza, 53 anos, que confessou o crime. Na época, Souza disse à polícia que teria sido assaltado, minutos antes, e teria saído atrás dos supostos assaltantes de carro.
Ao avistar Jair, ele teria parado o carro e atirado em direção ao adolescente ao ver que a vítima teria feito menção que tirava algo do bolso. Em depoimento, ele contou que teria confundido a vítima com a dupla que supostamente havia lhe assaltado. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.