Estudante baleada em confusão recebe alta - PE



Jornal Diário de Pernambuco-28/01/11: Teve alta médica do hospital a estudante universitária Flávia da Motta Silveira, de 21 anos, na manhã desta sexta-feira (28). 

Ela foi baleada na coxa na noite do último sábado (22), em um condomínio de veraneio da Praia da Serrambi, no litoral sul do Estado. A jovem passou por uma cirurgia para remoção da bala na noite da terça-feira (25), no Hospital Esperança.

A universitária estava em uma festa, no Condomínio Ponta de Serrambi, na Avenida Salinas, quando foi atingida após uma confusão entre os seguranças do local e o locatário da casa.

O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Albéres. O depoimento do empresário Adriano Lapenda, 51 anos, locatário da casa, está marcado para a próxima semana. Já os seguranças da empresa Serrambi Segurança Pública (SSP) Eronildo José do Nacimento, 32, e Lindinaldo José Soares da Silva Júnior, 35, foram ouvidos na última segunda-feira.

Os seguranças negaram trabalhar com revólveres e afirmaram ter sido cercados pelas pessoas que estavam na casa. Segundo a versão deles, Adriano Lapenda começou a disparar os tiros. As motocicletas dos vigilantes foram atingidas por dois disparos cada uma.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) deve definir, até a próxima semana, de onde partiu a bala que atingiu a estudante.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.