Jornal eBand-07/01/11: O acusado pela morte da advogada Mércia Nakashima completou um mês como foragido da Justiça. O ex-PM e advogado Mizael Bispo de Souza desapareceu depois que o TJ (Tribunal de Justiça) negou o pedido de habeas corpus.
A polícia desconhece o paradeiro dele e do vigia Evandro Bezerra da Silva, outro acusado do crime. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada em 7 de dezembro.
A defesa do ex-policial alega existir um complô contra Mizael. O advogado Samir Haddad Junior diz que ninguém vai se entregar enquanto não forem julgados todos os recursos do processo. O defensor aguarda a apreciação de um pedido de habeas corpus no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Em dezembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a prisão preventiva de Mizael e de Evandro Bezerra Silva. Desta forma, o policial militar reformado e o vigilante continuam sendo procurados pela Polícia Civil.
O TJ alegou, entre outros aspectos, que "ameaças" foram feitas contra testemunhas durante o processo. Ambos serão levados a júri popular pelo assassinato.
O corpo de Mércia Nakashima foi encontrado em maio do ano passado na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pelo ciúme de Mizael, ex-namorado da vítima. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.