Jornal pe360ºgraus-20/01/11: O vigilante José Ramos da Silva, de 49 anos, acusado de cometer um homicídio no Rio de Janeiro em 1999, foi preso no Ibura, na Zona Sul do Recife, nesta quinta-feira (20). Após receber um mandado de prisão da polícia do Rio de Janeiro na primeira semana de janeiro, os policiais conseguiram prender o acusado.
José Ramos da Silva é natural de Carpina, mas voltou a morar no Estado há apenas 8 anos. Ele é acusado de, em 1999, quando estava no Rio de Janeiro, matar o amigo Ricardo Borba de Oliveira com dois tiros em Nova Iguaçu. Na ocasião, ele estava na casa da vítima, que era ex-presidiário e usuário de drogas, e, após um desentendimento, usou a arma que portava devido à sua profissão de vigilante para assassinar Ricardo Borba.
Após ser preso, José Ramos seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.