Jornal Pequeno-10/10: Às 8h40 de ontem, o vigilante Canuto Sebastião Pereira, 60 anos, morreu após ser atropelado quando saía do trabalho e tentava atravessar a Avenida dos Holandes – Calhau.
O idoso, que estava acompanhado de um irmão, foi colhido pelo veículo Palio cinza, placa NHH-0683, conduzido por Genes Eduardo Brito Pinheiro.
Testemunhas afirmaram à polícia que Canuto Sebastião não teria olhado para o sentido correto em que os carros trafegavam e acabou sendo atropelado, morrendo no local. O condutor do Pálio, morador do Cohajap, permaneceu no local e prestou assistência à vitima, que foi atingida apenas pelo retrovisor do automóvel.
Genes Eduardo foi conduzido até o Plantão Central da Beira-Mar para os procedimentos legais, mas deveria permanecer à disposição da Justiça em liberdade, uma vez que não se omitiu do socorro. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.