Vigia responsável pelo mais longo caso de cárcere privado do Estado aguarda por novo pedido de liberdade - RS



Jornal Zero Hora-14/10: A defesa do vigia Rodrigo Luciano Luz, 32 anos, ingressou há poucos dias com novo pedido de liberdade, desta vez em segunda instância, no Tribunal de Justiça do Estado. Responsável por manter em fevereiro a ex-mulher Josiani Pontes, 28 anos, presa em casa por mais de 69 horas no bairro Guajuviras, em Canoas, ele teve recurso negado em primeira instância no mês passado.


Por outro lado, a Promotoria do município aguarda o resultado de levantamento fotográfico feito na casa da vítima. Rodrigo Luciano Luz responde por tentativa de homicídio qualificado e o processo tramita na 1ª Vara Criminal de Canoas. Depois de se entregar à Brigada Militar no dia 15 de fevereiro, ele foi encaminhado ao Presídio Central.


Relembre o caso
O cárcere privado começou na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010. O vigia invadiu a residência da mulher e fez ela e os dois filhos reféns. As crianças foram libertadas no início da manhã do dia seguinte.


A mulher, no entanto, só foi solta por volta das 20h30min da segunda-feira seguinte. Luz se entregou e foi levado ao Presídio Central. Desde então, teve todos os pedidos de liberdade negados pela Justiça.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.