Tiroteio em agência do Banco do Brasil causa pânico em clientes - AM



Jornal D24hs-08/10: Um tiroteio envolvendo vigilantes da Norsergel e quatro homens, que tentaram levar dinheiro de um funcionário da empresa Pavão Materiais de Construção, na tarde desta sexta-feira, dentro da agência do Banco do Brasil na Avenida Silves, bairro Crespo, zona sul de Manaus, causou correria e pânico entre os clientes, bancários e vendedores ambulantes que estavam no local.
O comandante da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), major da Polícia Militar (PM) Amadeu Soares Júnior, disse que os ladrões levaram uma pasta com documentos, mas nenhum dinheiro. A PM não soube informar o nome da vítima e até o fechamento desta edição, a pessoas não havia registrado a ocorrência em uma delegacia.


O incidente aconteceu por volta das 15h. O camelô James Tavares, que estava no lado de fora do banco, contou que o funcionário da Pavão estava saindo da agência, quando foi abordado pelos suspeitos, que chegaram em um Siena preto, de placa não identificada. O homem correu para dentro do banco e os seguranças da Norsergel reagiram. “Tudo aconteceu na área dos caixas eletrônicos. Todo mundo saiu correndo”, disse. O vigilante Elton Ribeiro, 33, disse à polícia ter acertado um dos suspeitos com um tiro.


O grupo fugiu levando a pasta da vítima. Policiais da Rocam e do Batalhão Raio estiveram no local, mas ninguém foi preso.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.