Jornal Bahia Notícias-20/10: A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult) comunicou ao Bahia Notícias que irá apurar a denúncia de infiltração do tráfico de drogas na Escola Ricardo Pereira, em Cajazeira 8.
Um ouvinte da Tudo FM, no programa “Acorda pra Vida”, acusou uma funcionária da limpeza de distribuir entorpecentes no centro de ensino e o diretor de ter conhecimento da prática. Um vigilante teria, inclusive, pedido demissão por temer a violência no espaço.
Procurado pelo Bahia Notícias, o gestor da unidade, Hamilton dos Santos Souza, negou a conivência. “Para mim isso é novidade. O vigilante é funcionário terceirizado e foi transferido a pedido da empresa.
A escola é pacífica. Não tenho conhecimento de nenhum caso desses”, rechaçou. Conforme a Secult, a pasta só soube do episódio por meio do relato e uma equipe já foi acionada para checá-lo. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.