Jornal PB Agora-13/10: O vigia Adeilson de Freitas Hortêncio, conhecido como Toti, de 34 anos, foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira (13), na Rua São Benedito, no bairro de Cruz das Armas.
Os policiais militares que foram atender a ocorrência disseram que existe a suspeita de acerto de contas já que a vítima de acordo com informações de pessoas no local era envolvida com drogas. A perícia ainda não chegou no local.
Adeilson estava parado na frente do Bar Papo 10 no momento em que foi surpreendido pelos tiros. Ainda tentou escapar, mas foi atingido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos.
A vítima era casado e morava na Rua 7 de setembro, no bairro dos Novais. Ele foi atingido segundo informações preliminares da polícia por três tiros, um no braço e dois nas costas.
Adeilson trabalhava em um condomínio nas proximidades do bar. A vizinhança informou que ele frequentava a localidade. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.