Jornal SRZD-14/10: Os parentes do aposentado João José Lopes, de 58 anos, e do seu genro, o vigilante Cláudio Moisés de Melo, 45, ambos presos com três bandidos num carro, onde havia armamento pesado, disseram que traficantes estariam obrigando moradores a transportar armas para o Complexo da Penha, como publicado nesta quinta-feira, em "O Dia".
"Não sei quem eram, mas empurraram o portão e abriram a garagem. Disseram que tínhamos que levá-los à Penha. Que era para o meu marido (João) ir dirigindo comigo ao lado dele. Eu estava muito assustada e, por ser hipertensa, comecei a passar mal", contou uma dona de casa que não quis se identificar.
Os agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), abordaram o veículo na Avenida Meriti, e encontraram dois fuzis, dois carregadores, pistola adaptada para tiros de rajada, munição para fuzil e pistola, dois coletes à prova de balas, dois casacos camuflados e toucas.
De acordo com a reportagem, o delegado Marcus Maia, da Core, não descarta que João e Cláudio possam ser inocentes pois, segundo Maia, eles não possuem características de criminosos. O delegado disse que a polícia vai chamar os parentes para depor e esclarecer os fatos e caberá à Justiça decidir. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.