Jornal Zero Hora-20/10: Familiares e amigos de Jair Pereira Amaral Junior, 17 anos, conhecido por Jairzinho ou Tuko, morto a tiro no último sábado, em Santa Maria, protestaram na tarde desta quarta-feira.
Eles saíram da Rua Alberto Pasqualini, foram até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, depois, ao Fórum. A manifestação se encerrou no local do assassinato, na Avenida Assis Brasil, perto da ponte seca do bairro Itararé. As dezenas de pessoas estavam munidas de faixas e gritavam palavras de ordem, como "assassino" e "justiça".
O suspeito de ter matado o rapaz, o vigilante Evaldo Nepomuceno Souza, 53 anos, segue preso. Na manhã desta quarta, a Justiça negou a liberdade provisória a Souza. Jairzinho teria sido morto por engano, ao ser confundido com um dos autores de um suposto assalto contra Souza. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.