Jornal R7-21/10: Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) prenderam dois homens acusados de envolvimento a um assalto contra uma transportadora de valores em São Paulo. A dupla foi detida na última terça-feira (19) e com os criminosos foi apreendido um Toyota Corolla preto, equipado com sirene e giroflex, o que lhe dava um aspecto de viatura policial.
Segundo as investigações da polícia, os assaltantes se passavam por agentes policiais para realizar ações criminosas. Foi em uma delas, em um posto de gasolina na avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista, que os bandidos simularam uma blitz policial para render funcionários e clientes e roubar o caixa eletrônico instalado no local.
Os marginais levaram todo o dinheiro e três revólveres dos quatro vigilantes que realizavam a manutenção do caixa eletrônico no momento do roubo. Tão logo começaram as investigações, os policiais encontraram o veículo em uma rua na Vila Santa Edwiges, na zona oeste da capital, e prenderam o gráfico Fábio Cabral Gallera, de 28 anos, e o barman Bertoldo Carneiro da Silva, de 29.
Segundo o delegado Maurício Druziani, os dois homens presos admitiram participação no assalto.
- Informalmente, eles admitiram a participação no roubo ao caixa eletrônico – comentou.
O carro apreendido com a dupla de criminosos era clonado e apresentava queixa de roubo desde 2009. Todo o dinheiro roubado no posto de gasolina e as armas não foram recuperados até o momento, mas as investigações continuam. A polícia acredita que os dois assaltantes façam parte de uma quadrilha que opera da mesma maneira em outros pontos de São Paulo. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.