Correio24horas.com.br-04/07/2016: Três seguranças e um bombeiro civil foram presos em flagrante após furtarem nove notebooks no Centro Nacional de Tiro Esportivo do Complexo de Deodoro, onde acontecerá as provas da modalidade nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Segundo informações do portal "Lance!", as prisões foram feitas na última quarta-feira (29) e os equipamentos foram recuperados pela Polícia Militar.
![]() |
| Curiosidade VtN: O processo de escolha do logotipo dos Jogos Olímpicos de 2016 reuniu 138 agências brasileiras. Fonte: Pt.wikipedia.org - Imagem: Upload.wikimedia.org |
Os policiais foram chamados após uma pessoa sentir falta dos objetos. Luis Cláudio Esteves das Silva, 33 anos, Marcello Rodrigues Medeiros da Silva, 21, Wallace Anderson Oliveira de Souza, 23, e Adonis Raphael Feld, 27, foram autuados por furto qualificado e estão presos. O Comitê Rio-2016 disse ao "Lance!" que este episódio se trata de um caso de polícia de dimensão pequena.
O crime ocorreu dois dias das emissoras de TV alemãs ARD e ZDF serem roubadas na cidade. Na ocasião, uma carreta com dois contêineres, que levava equipamentos avaliados em R$ 1,5 milhão, foi abordada por bandidos na Avenida Brasil, quando seguia para o Parque Olímpico da Barra. Os equipamentos foram achados horas depois em um galpão no município de Magé.
Da Redação Correio24horas.com.br veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.