G1-29/07/13: Um vigilante de 30 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (28) em Campina Grande, segundo a polícia. De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima estava trabalhando quando foi atingido por dois tiros e morreu após receber os primeiros socorros.
Por volta das 18h50, o homem estava em uma sucata no Distrito Industrial de Campina Grande. Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar, dois indivíduos se aproximaram dele em uma moto, de cor e modelo não identificados. Os criminosos teriam disparado cinco vezes.
Dois tiros acertaram a vítima, sendo um nas costas e outro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu o vigilante e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o homem era morador do mesmo bairro. Os suspeitos fugiram com destino ignorado, não sendo localizados nas buscas realizadas pelas viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Não há informações sobre a possível motivação do homicídio, conforme a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Do G1 PB veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.