R7-16/08/2013: Uma discussão sobre um erro de português no relatório de trabalho provocou a ira de um segurança que matou o colega com oito tiros em Salvador (BA). O crime por motivo banal foi resultado de uma convivência cheia de conflitos entre os dois funcionários, segundo os colegas de trabalho.
A ação aconteceu no terminal Turístico Náutico da Bahia, em frente ao Mercado Modelo, na zona portuária da capital baiana. Tanto a vítima quanto o assassino eram vigilantes e trabalhavam no mesmo turno. A vítima, de 27 anos, morreu no local e o criminoso fugiu.
A primeira briga entre eles teria acontecido por volta das 18h, horário que eles chegavam ao trabalho. O segundo conflito, às 2h, foi quando o segurança sacou a arma e atirou três vezes no colega, que conseguiu correr e se abaixar. O assassino deu, então, mais cinco tiros.
Após matar o segurança, o suspeito saiu do local de trabalho, atravessou a rua e obrigou o motorista de uma van a levá-lo a um bairro da periferia de Salvador. A polícia busca o assassino, mas até agora não tem pistas.
Do R7, com Jornal da Record veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.