Segurança de loja de carros saca arma durante protesto - SP


SP
NotíciasTerra-23/08/2013: O segurança de uma concessionária da marca Mini, localizada na avenida Rebouças, que liga o centro à zona sul de São Paulo, sacou um revólver durante um protesto organizado nesta sexta-feira contra a revista Veja na capital paulista.

O ato começou no Largo da Batata, na zona oeste da capital paulista, por volta das 18h. Às 19h25, os manifestantes saíram em marcha e fecharam o trânsito na avenida Faria Lima, sentido bairro. O grupo então seguiu caminhando pela via e se encaminhou à avenida Rebouças.

Na avenida Rebouças, um fotógrafo que registrava o protesto se posicionou no espaço de uma concessionária e foi retirado do local por um segurança, que chegou a sacar uma arma prateada.

A atitude do segurança gerou revolta em parte dos manifestantes. Pedras foram lançadas contra a concessionária.

Protesto
Apesar do desentendimento na concessionária, o grupo seguiu em caminhada e, às 20h10, chegou à pista local da marginal Pinheiros, bloqueando o trânsito sentido marginal Tietê. Cerca de 15 minutos depois, o grupo chegou ao prédio da editora Abril, que publica a revista Veja, alvo do protesto.

Os manifestantes chegaram a queimar exemplares da revista. O grupo também grita palavras de ordem contra a publicação, como “Veja fascista, sensacionalista”. Até as 20h40 o protesto seguia pacífico.

Da Redação Terra

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.