Correio24horas-21/08/2013: O porteiro Alex de Oliveira Santos, 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada da segunda-feira (19) acusado de matar horas antes o padeiro Genivaldo Felix Tavares, 28. O crime aconteceu na noite de domingo durante um churrasco no Marotinho, em Bom Juá.
Segundo a Polícia Civil, Alex confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes. Ele foi detido no Hospital Ernesto Simões, onde foi buscar atendimento médico depois de se ferir sem gravidade no ombro e no queixo durante uma briga que teve com Genivaldo. Os dois estavam armados com facas.
De acordo com o depoimento, o padeiro chegou ao churrasco com dois amigos dizendo ser primo da namorada de Alex, que duvidou da relação de parentesco. Ele não gostou do comportamento de Genivaldo e dos amigos com sua namorada. Irritado com os ciúmes do namorado da prima, Genivaldo saiu para ir ao banheiro e voltou com duas facas, partindo para cima de Alex.
Ferido, o porteiro pegou outra faca na cozinha e atacou Genivaldo pelas costas. Ele também atingiu a vítima no peito. Genivaldo morreu ainda no local.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.
Da Redação Correio 24horas veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.