Paralisação de vigilantes prejudica serviço no INSS em São José - RJ


RJ
G1-16/08/2013: Parte do atendimento da agência do INSS de São José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Rio, está prejudicada nesta sexta-feira (16) por conta de uma paralisação dos cinco vigilantes que trabalham no local. O grupo reivindica o pagamento de salários, horas extras e ainda as férias.

Segundo um dos trabalhadores, o pagamento do mês de julho ainda não foi feito e alguns dos vigilantes não receberam o pagamento das férias. Além dos problemas dos atrasos na remuneração dos trabalhadores, conforme informou o grupo, os vigilantes são obrigados pela empresa de segurança a fazer plantão, pois não há funcionários suficientes para a substituição nos turnos.

De acordo com a lei, a agência não pode abrir sem seguranças no local. Segundo o gerente da agência, Maicon Menendes, apenas os atendimentos agendados serão feitos nesta quinta. O gerente informou, também, que os demais atendimentos não serão realizados, pois ele não pode expor quem procura a agência ao perigo.

Maicon observou, ainda, que o INSS cumpre com o contrato fechado com a empresa de segurança Protex Segurança Ltda. O G1 entrou em contato com o coordenador de segurança da empresa, Sérgio Lisboa, que confirmou as pendências nos pagamentos e já solicitou ao setor financeiro para fazer a regularização para que os vigilantes possam voltar ao trabalho.

Do G1 Região Serrana

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.