CruzeiroDoSul-17/08/2013: O operador de máquina Laércio Lima Leão, 25 anos e morador de Boituva, está preso, acusado de causar a morte do vigilante Keni Vaz de Moraes, 36, que morava na Vila Melges, em Sorocaba. Laércio dirigia um Gol e bateu de frente com a motocicleta Honda Biz pilotada por Keni. A colisão aconteceu às 5h30 de sexta-feira na avenida Itavuvu, próximo ao número 6.100, entrada do Jardim Santa Esmeralda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para socorrer Keni, mas ao chegar lá, constatou que ele já estava morto. Laércio dirigia o Gol no sentido centro-bairro e ultrapassou vários carros pela contramão da avenida, conforme relatou à polícia uma testemunha. Keni seguia no sentido contrário e foi pego de surpresa pelo carro vindo em sua direção.
Policiais militares constaram de imediato sinais de embriaguez em Laércio. Dentro do carro havia uma lata de cerveja de 473 mililitros fechada e gelada. O operador de máquina foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou a taxa de 0,91 miligrama de álcool por litro de ar dos pulmões, confirmando que dirigia embriagado.
O delegado Carlos Alberto de Oliveira considerou que o fato de Laércio dirigir depois de consumir bebida alcoólica contribuiu para o acidente e sua consequência, além da manobra de ultrapassagem em lugar proibido. O operador de máquina foi autuado em flagrante e levado preso para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Da Redação Cruzeiro do Sul veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.