PortalDePaulínia-03/08/2013: Desde o segundo semestre de 2012, 15 roubos a carros-fortes envolvendo sequestro de familiares de vigilantes. O caso mais recente aconteceu na última quarta-feira, quando um funcionário da empresa Prosegur foi forçado a entregar cerca de R$ 1,3 milhão após a esposa e os filhos serem mantidos reféns pelos bandidos.
Os números, de acordo com o diretor regional do Sindforte, que representa os trabalhadores do setor, Lúcio Cláudio de Souza Lima, mostram que a região concentra grande parte das ocorrências no estado de São Paulo.
Os motivos, de acordo com o diretor, têm relação com a facilidade que os bandidos encontraram neste tipo de crime. As informações são da CBN Campinas.
No último dia 29, a DIG prendeu dois homens apontados como integrantes de um desses bandos, cuja ligação com o caso mais recente não está descartada.
Da Redação Portal de Paulínia veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.