G1-21/08/2013: Dois homens armados, que estavam em uma moto preta, entraram no Centro de Saúde Álvaro Correa, localizado no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá, na quarta-feira (21) e roubaram a arma do vigilante.
De acordo com o diretor do centro, Antônio Marcos Barroso, um deles se disfarçou de paciente e entrou mancando no posto, dirigindo-se a sala de curativo. “Ele pegou o vigilante de surpresa, apontando um revólver para a cabeça dele. O outro elemento, que estava do lado de fora, entrou em seguida e tomou a arma do vigilante”, explica o diretor.
![]() |
Diretor do Centro de Saúde Álvaro Correa explicando como aconteceu o roubo ao vigilante. Foto: Graziela Miranda/ G1 |
Por conta do roubo a médica que atende no local não quer mais comparecer ao centro e o dentista pretende antecipar as férias, segundo o diretor. “Mesmo não sabendo se os médicos vão continuar atendendo, a unidade vai abrir as portas na quinta-feira (22). Se eles se recusarem a atender, vamos a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) tomar as devidas providências”, afirma Antônio Barroso.
Essa é a segunda vez que a unidade é assaltada em 2013. O primeiro roubo aconteceu há dois meses. Nos dois casos, os alvos foram os vigilantes que tiveram o armamento roubado.
No dia 16 de julho, um fato semelhante aconteceu na Unidade Básica de Saúde do bairro Perpétuo Socorro, onde dois homens armados com revólveres invadiram o local e tomaram a arma e o celular do vigilante.
Graziela Miranda Do G1 AP veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.