Grupo rende vigia e tenta furtar caixa eletrônico em distrito de Pedregulho - SP


SP
G1-30/07/13: Três homens armados e encapuzados fizeram o vigia de uma agência bancária refém e tentaram roubar o dinheiro de um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (30), no distrito de Estreito, em Pedregulho (SP). Segundo a Polícia Militar, o trio usou um pé de cabra para quebrar o equipamento, mas se assustou com o alarme do banco que havia disparado e fugiu sem levar nada do local. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estouraram o vidro da agência por volta das 3h30 e renderam o segurança do banco. O vigilante foi amarrado com uma corda e imobilizado pelo trio. Os criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico com um pé de cabra, mas o alarme do local disparou e eles fugiram. Segundo a PM, a gerente da agência bancária foi chamada e constatou que o trio não roubou nada do local.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e vai investigar o caso.

Segundo caso
A polícia informou que esta é a segunda vez no ano que a agência bancária é alvo de uma ação criminosa. Em janeiro, quatro homens explodiram um caixa eletrônico no mesmo banco. Na ocasião, a quadrilha conseguiu pegar o dinheiro do correspondente bancária e fugiu em uma caminhonete. As câmeras de segurança filmaram a ação da quadrilha, mas ninguém foi preso.

Do G1 Ribeirão e Franca

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.