PortalRondônia-06/08/2013: A decisão do governo Estadual de cortar 2.500 vigilantes que prestam serviços nas escolas estaduais, gerou diversos manifestos por algumas cidades. O deputado estadual Adelino Follador (DEM) conta que recebeu várias ligações de professores e diretores de escolas, preocupados com a demissão dos vigilantes
“Conversei com representantes da categoria dos vigilantes aqui em Ariquemes, e me coloquei a disposição para ajudar a buscar uma solução que não haja essa demissão em massa desses pais de família. Vamos buscar uma audiência com o governador Confúcio para tentar encontrar alternativas para a dramática situação”, destaca o deputado.
Para Adelino o vigilante além da segurança patrimonial, inibe a ação de marginais nas escolas e em suas proximidades. “Temos que encontrar uma solução, hoje (06) discursarei na Assembleia em favor da categoria e vamos nos empenhar para que isso seja resolvido, pois mão podemos deixar essas mais de dois mil pais sem trabalho”, finalizou o parlamentar.
Por Assessoria veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.