CidadeVerde-21/08/2013: A Polícia Civil de Campo Maior aguarda a recuperação do vigilante Joaquim Anastácio, 49 anos, para colher informações sobre o assalto realizado na agência da Caixa Econômica Federal, na madrugada de ontem (20). O vigia se aproximou do banco após ouvir o barulho da explosão e foi atingido no braço pelos criminosos.
Pelo menos seis bandidos explodiram a agência da Caixa e segundo informações da polícia, os criminosos conseguiram arrombar os terminais de autoatendimento, mas ainda não se sabe a quantia levada.
![]() |
Vigilante Joaquim Anastácio de 49 anos. Foto: Portal Campo Maior |
Joaquim Anastácio conta também que, mesmo ferido, acionou equipe da Polícia Militar que começou a perseguição aos bandidos que conseguiram fugir. Ainda durante a tarde de ontem, equipes da Polícia Federal estiveram no local para a realização de perícia e colheram imagens do circuito interno lojas vizinhas para identificar os criminoso.
"Acreditamos que será possível identificar todos os envolvidos no caso após serem analisadas as imagens que já estão em poder da Polícia Federal e da Polícia Civil. “As investigações são complexas, mas o trabalho conjunto vai permitir que se identifique todos os envolvidos no assalto”, relatou a delegada Ana Luiza.
Com informações Portal Campo Maior veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.