BahiaNotícias-26/07/13: Um dos três policiais militares envolvidos na confusão no Bar 30 Segundos, na madrugada desta sexta-feira (27), burlou a segurança do estabelecimento e entrou armado. A afirmação foi do advogado Joel Meireles, representante do espaço, em entrevista ao Correio.
Os seguranças teriam recolhido na entrada duas armas e guardado no cofre. As armas serão entregues à Polícia Civil. Após a confusão, que terminou com saldo de dois baleados e dois feridos gravemente, os PMs foram detidos pelos colegas das Rondas Especiais (Rondesp) e levados para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), onde prestaram depoimentos.
![]() |
Cliente baleada prestou depoimento nesta manhã. Foto: Correio 24 Horas |
Os clientes alvejados foram Rafael de Brito Marques, de 29 anos, e Fernanda Maia, 20, baleados na perna. Já os seguranças Osmar Calhal dos Santos, 27, e Marcel Silveira Mendes foram agredidos com golpes de cadeira na região da cabeça. Os quatro foram atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE).
Em nota, o Bar 30 Segundos informou que a segurança no espaço não é realizada por policiais militares. As imagens do circuito interno de TV já foram entregues à investigação. “Pela primeira vez, desde a sua inauguração, há quatro anos e meio, tivemos uma lamentável situação dentro de nosso estabelecimento”, diz a nota.
Da Redação Bahia Notícias veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.